sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vida




Vida


Viver é saber que existe sempre algo novo a descobrir-se. A Vida não terá sentido algum se for apenas a Vida. Quando se descobre o sentido real da vida, você tem motivos para ter vida, pois só será vivida quando acharmos o resultado total de toda soma que fizermos de aproveitamento da maneira que vivemos a vida.


Amará o Senhor teu Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo com a ti mesmo. O mandamento se resume em partilhar a Vida com pessoas boas e ruins, classe alta ou classe baixa. Não importa a vida tem que ser partilhada, ou seja, anunciar que o reino de Deus não estar limitado a este mundo, mas no mundo espiritual e para chegarmos lá temos que nascer de novo, porque foi nos dado uma nova chance a viver de maneira plena essa vida de baixo da graça.

Um comentário:

  1. precisamos saber que estamos vivos porque temos um proposito aqui na terra, e sempre ter bom animo porque Deus é por nos.
    ***
    estou visitando seu blog através do grupo UBE JÁ ESTOU SEGUINDO SEU blog.
    ficarei muito grato se puder retribui
    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente em Nosso Blog pela sua conta no facebook !!!!!!!!!!!

Faça sua pesquisa!!!

Quem sou eu

Minha foto
Olá eu sou o joao lucas autor primitivo desse blog fizemos com o objetivo de pregar a palavra deixada como regra de fé, e esta dando certo o evangelio de Deus esta sendo pregado!!!!!!!!!!!!!!!