terça-feira, 6 de novembro de 2012

O segredo do sucesso


Temos uma mal criação muito grande,quanto o nosso relacionamento com Deus, pedimos,brigamos ele é sempre o cupado de tudo de ruin. Porem quando as vitórias, sucesso  vem eu que lutei , orei jejuei, ou seja verdadeiramente tiramos o lugar de Deus e nos colocamos, até quando nós vamos ver Deus assim.
 Esta na hora de deichar-mos Deus assumir o seu lugar o pai criador, quer formou o homem com as suas poderosas maõs, deixamos de ser mimados na fé e assuma-mos o papel de filhos obedientes.

" E se meu povo que se chama pelo meu nome se umilhar e ora buscar a minha face então eu-os ouvirei do ceu sararei a sua terra"  2º cronicas cp 7.v.14

 Pastor: Sandoval de Amorim 


Um comentário:

  1. Pastor Sandoval
    Paz

    Mensagem extremamente edificante e reflexiva por excelência.
    Parabéns
    Seu conservo nEle que nos amou primeiro
    Alberto

    ResponderExcluir

Comente em Nosso Blog pela sua conta no facebook !!!!!!!!!!!

Faça sua pesquisa!!!

Quem sou eu

Minha foto
Olá eu sou o joao lucas autor primitivo desse blog fizemos com o objetivo de pregar a palavra deixada como regra de fé, e esta dando certo o evangelio de Deus esta sendo pregado!!!!!!!!!!!!!!!